Menos de
R$ 600.000
Rua Dom Pedrito, 539 • Vila Nova Vista
Seja bem-vindo ao Condomínio Do Edifício Valencia, um espaço que combina conforto e praticidade no coração de Sabará, especificamente na charmosa Vila Nova Vista.
Com uma localização privilegiada na Rua Dom Pedrito, este condomínio oferece apartamentos que se destacam pelo seu excelente custo-benefício, com preços a partir de aproximadamente R$ 282.000. Os espaços são ideais para quem busca um lar confortável e acessível, atendendo a diversas necessidades.
Além das características individuais dos apartamentos, o Condomínio Do Edifício Valencia proporciona uma experiência de vida única, com acesso a diversas comodidades e serviços nas proximidades, incluindo cafés, lojas e áreas de lazer. Aqui, você encontrará não apenas um lugar para viver, mas um verdadeiro lar que oferece qualidade de vida.
Confira os imóveis à venda em Vila Nova Vista, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos