Logo Loft

Condomínio Edifício Itambe

Avenida Presidente Wilson, 2159 • José Menino

Bem-vindo ao Condomínio Edifício Itambe, localizado na Avenida Presidente Wilson, no coração do José Menino, em Santos. Este condomínio oferece uma oportunidade única de viver em uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversas comodidades da cidade.

As unidades variam em tamanho e preço, garantindo opções para diferentes estilos de vida e orçamentos. A área média das unidades é de aproximadamente 170 m², com preços variando entre aproximadamente R$ 1.000.000 e R$ 1.500.000.

Experimente o conforto e a praticidade de viver no Condomínio Edifício Itambe, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida aos seus moradores.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em José Menino, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em José Menino

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos