Condomínio Edifício Palais De Versailles

Rua Morás, 900 • Vila Madalena

Seja bem-vindo ao Condomínio Edifício Palais De Versailles, um espaço ideal para quem busca conforto e modernidade na vibrante Vila Madalena, em São Paulo.

Localizado na Rua Morás, o condomínio oferece uma experiência de moradia única, com imóveis que variam em tamanho e preço, atendendo a diferentes necessidades e orçamentos. Aqui, você encontrará um ambiente seguro e acolhedor, perfeito para viver momentos inesquecíveis.

Descubra o prazer de viver em um local que combina praticidade e estilo, próximo a uma variedade de opções de lazer, gastronomia e cultura que a São Paulo tem a oferecer.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Vila Madalena, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Sobre o condomínio

Características do condomínio

    Confira o que o condomínio Edifício Palais De Versailles tem a oferecer

  • Construção

    Não informado

  • Torres

    0

  • Elevador

    Não informado

  • Gerador

    Não


Valores:

    Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.

  • Condomínio

    Não informado

  • IPTU mensal

    Não informado

  • Valores dos imóveis

    Não informado


Comodidades disponíveis:

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Academia

  • Brinquedoteca

  • Quadra

  • Piscina Aquecida

  • Playground

  • Salão de Jogos

  • Salão de Festas

  • Área Verde


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Madalena

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos