Menos de
R$ 600.000
Avenida Heitor Beltrão, 57 • Tijuca
Bem-vindo ao Condomínio Edifício Palazzo Di Toscana, um espaço que combina conforto e praticidade no coração de Rio de Janeiro. Localizado na Avenida Heitor Beltrão, no vibrante bairro de Tijuca, este condomínio oferece uma oportunidade única de viver em uma área cheia de vida e comodidades.
Com apartamentos espaçosos e atraentes, você encontrará o lugar ideal para chamar de lar. O condomínio não só proporciona uma experiência de moradia confortável, mas também está cercado por diversas opções de lazer, comércio e fácil acesso ao transporte público.
Descubra a combinação perfeita de localização, conforto e estilo no Condomínio Edifício Palazzo Di Toscana. Venha conhecer e encantar-se!
Confira os imóveis à venda em Tijuca, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos