Logo Loft

Condomínio Edifício Piraja Da Silva

Avenida Brasil, 673 • Santa Efigênia

Descubra o Condomínio Edifício Piraja Da Silva, localizado na Santa Efigênia, em Belo Horizonte. Este condomínio oferece uma excelente oportunidade de moradia, unindo conforto e praticidade.

Com unidades que possuem aproximadamente 65 m², o condomínio apresenta um preço atrativo em torno de R$ 310.000. É uma opção ideal para quem busca um lar com boa relação custo-benefício.

Localizado na Avenida Brasil, o condomínio está próximo a diversos pontos de interesse, como cafés, lojas e áreas de lazer, garantindo uma experiência de vida vibrante e conveniente.

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Santa Efigênia, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Santa Efigênia

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos