Menos de
R$ 600.000
Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 855 • Centro
Condomínio Edifício Torre Maggiore oferece uma oportunidade única de viver no coração do Centro de Curitiba. Com uma localização privilegiada na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, este condomínio proporciona fácil acesso a diversas comodidades urbanas.
Os apartamentos variam em tamanhos e preços, com uma média de aproximadamente 225 m² e valor em torno de R$ 1.750.000. O ambiente do condomínio é pensado para oferecer conforto e segurança aos seus moradores.
Descubra a vibrante vida urbana que o Condomínio Edifício Torre Maggiore tem a oferecer, com proximidade a cafés, lojas e parques, ideal para um estilo de vida ativo e conveniente.
Confira os imóveis à venda em Centro, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos