Condomínio Paco Imperial

Estrada Caminho dos Açores, 2241 • Santo Antônio de Lisboa

Bem-vindo ao Condomínio Paco Imperial, um refúgio de tranquilidade localizado na charmosa Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. Este condomínio oferece apartamentos modernos com aproximadamente 122 m², com preços variando de aproximadamente R$ 1.590.000 a R$ 1.950.000.

Os moradores desfrutam de uma infraestrutura completa, com taxas de condomínio acessíveis, em uma localização privilegiada, proporcionando fácil acesso aos melhores pontos de interesse da área, incluindo cafés, parques e lojas locais.

Experimente a vida no Condomínio Paco Imperial, onde conforto e praticidade se encontram em um ambiente harmonioso.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Santo Antônio de Lisboa, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Santo Antônio de Lisboa

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos