Menos de
R$ 600.000
Rua Nelson Cardoso Marques, 260 • Lopes de Oliveira
Bem-vindo ao Condomínio Residencial Ipanema, uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto na Sorocaba, no bairro Lopes de Oliveira.
Localizado na Rua Nelson Cardoso Marques, o condomínio oferece uma atmosfera tranquila, ideal para famílias e profissionais. Com apartamentos disponíveis em uma faixa de preço acessível, você encontrará a opção perfeita para suas necessidades.
Descubra o potencial do Condomínio Residencial Ipanema e aproveite a combinação de conforto, segurança e uma localização privilegiada em Sorocaba.
Confira os imóveis à venda em Lopes de Oliveira, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
