Condomínio Residencial Monterey

Rua Professor Ferreira Paulino, 233 • Vila Augusta

Condomínio Residencial Monterey é uma excelente opção para quem busca conforto e qualidade de vida na Guarulhos. Localizado na Vila Augusta, na Rua Professor Ferreira Paulino, este condomínio oferece uma combinação perfeita de localização e praticidade.

Com unidades disponíveis a partir de aproximadamente 75 m² e preços que variam em torno de R$ 380.000, os apartamentos são ideais para famílias e profissionais que buscam um novo lar.

Desfrute de um ambiente seguro e acolhedor, próximo a diversos pontos de interesse, como cafés, parques e lojas, que proporcionam uma experiência de vida urbana completa.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Vila Augusta, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Augusta

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos