Menos de
R$ 600.000
Rua Rodolfo Hickel, 656 • Canasvieiras
Bem-vindo ao Condomínio Residencial Solar Do Arvoredo, um refúgio de tranquilidade localizado na charmosa Canasvieiras, em Florianópolis.
Este condomínio oferece apartamentos modernos e aconchegantes, com metragens que variam de aproximadamente 70 m² a 90 m², com preços em torno de R$ 950.000. Uma oportunidade ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizado na Rua Rodolfo Hickel, o condomínio é perfeito para aqueles que desejam viver próximo às melhores opções de lazer e comércio da região.
Confira os imóveis à venda em Canasvieiras, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos