Menos de
R$ 600.000
Rua Leopoldo Campos Nunes, 571 • Manacás
Condomínio Residencial Valencia é uma oportunidade única para quem busca conforto e qualidade de vida em Belo Horizonte. Localizado na Manacás, na Rua Leopoldo Campos Nunes, este condomínio oferece uma experiência de vida inigualável.
Com apartamentos espaçosos e bem distribuídos, o condomínio proporciona um ambiente acolhedor e moderno. Os moradores poderão desfrutar de uma variedade de comodidades que promovem um estilo de vida ativo e social.
Venha descobrir o que o Condomínio Residencial Valencia tem a oferecer e aproveite a conveniência de estar próximo a tudo que Belo Horizonte tem de melhor!
Confira os imóveis à venda em Manacás, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos