Menos de
R$ 600.000
rua engenheiro jorge oliva, 161 • Jabaquara
Bem-vindo ao Edifício Primavera, um condomínio que combina conforto e conveniência na vibrante cidade de São Paulo. Com apartamentos que variam em tamanho e preço, você encontrará opções que se adaptam ao seu estilo de vida.
Localizado na Jabaquara, o condomínio oferece fácil acesso a diversas comodidades. A rua engenheiro jorge oliva é uma área tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de viver em um local que une praticidade e conforto em um dos bairros mais promissores de São Paulo.

Confira os imóveis à venda em Jabaquara, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Torres
Oito
Porteiro 24h
Sim
Elevador
Não
Garagem
Não
Gerador
Não
Banheiros
5
Suítes
3
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Condomínio Edifício Primavera
O Condomínio Edifício Primavera fica na rua engenheiro jorge oliva, 161, bairro Jabaquara em São Paulo - SP.
A infraestrutura do condomínio oferece academia, área verde, piscina, quadra, salão de festas e salão de jogos.
No momento, não há imóveis à venda disponíveis no condomínio Edifício Primavera através da Loft.