Menos de
R$ 600.000
Rua Benedito Leite de Abreu, 300 • Loteamento Residencial Andrade
Bem-vindo ao Edifício Residencial Andrade, um condomínio encantador localizado na Loteamento Residencial Andrade, na vibrante cidade de Pindamonhangaba.
Este condomínio apresenta apartamentos com áreas variando em torno de 65 a 67 m², com preços acessíveis a partir de aproximadamente R$ 220.000. Os moradores poderão desfrutar de uma experiência de vida confortável e conveniente.
Localizado na Rua Benedito Leite de Abreu, o Edifício Residencial Andrade oferece fácil acesso a diversos pontos de interesse, garantindo uma qualidade de vida excepcional.
Confira os imóveis à venda em Loteamento Residencial Andrade, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos