Condomínio Edifício Residencial Capitao Wilson Santos

Rua Marieta Machado, 609 • Cachoeirinha

Seja bem-vindo ao Edifício Residencial Capitao Wilson Santos, localizado na Cachoeirinha, em Belo Horizonte. Este condomínio oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidade.

Os apartamentos possuem aproximadamente 55 m², e estão disponíveis por cerca de R$ 680.000. A taxa de condomínio é de R$ 550, proporcionando uma gestão eficiente e acessível.

Experimente o melhor da vida urbana, com fácil acesso a diversas opções de lazer, comércio e transporte público nas proximidades. Aproveite para explorar tudo o que esta vibrante comunidade tem a oferecer!

Fachada do Edifício Residencial Capitao Wilson Santos

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Cachoeirinha, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Cachoeirinha

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos