Menos de
R$ 600.000
rua bolivar ribeiro boaventura, 25 • Ponte Rasa
Bem-vindo ao Jardim das Flores III, um condomínio encantador localizado na Ponte Rasa, em São Paulo. Este condomínio, criado em 1997, oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidade, com apartamentos que possuem, em média, aproximadamente 53 m².
Os preços dos imóveis no Jardim das Flores III variam, proporcionando opções acessíveis para diferentes perfis de compradores, começando em torno de R$ 290.000. A localização privilegiada permite fácil acesso a serviços e entretenimento nas proximidades, garantindo uma vida urbana vibrante e dinâmica.
Se você busca um novo lar que una tranquilidade e conveniência, o Jardim das Flores III é a escolha ideal. Venha conhecer e descubra tudo o que este condomínio tem a oferecer!

Confira os imóveis à venda em Ponte Rasa, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Construção
1997
Torres
Duas
Porteiro 24h
Sim
Elevador
Não
Garagem
Não
Gerador
Não
Banheiros
1
Suítes
0
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Confira os dados da prefeitura sobre os imóveis vendidos neste condomínio.
Características
Características
Características
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Condomínio Jardim das Flores Iii
O Condomínio Jardim das Flores Iii fica na rua bolivar ribeiro boaventura, 25, bairro Ponte Rasa em São Paulo - SP.
A infraestrutura do condomínio oferece área verde e quadra.
No momento, não há imóveis à venda disponíveis no condomínio Jardim das Flores Iii através da Loft.