Condomínio Residencial Placere

Avenida Cônego João Maria Raimundo da Silva, 217 • Vila Costa

Bem-vindo ao Residencial Placere, uma oportunidade única de viver no coração de Taubaté, especificamente no encantador Vila Costa. Localizado na Avenida Cônego João Maria Raimundo da Silva, este condomínio oferece uma variedade de apartamentos que variam de aproximadamente 108 m² a 240 m², com preços que vão de cerca de R$620.000 a R$1.200.000.

Os moradores desfrutam de uma estrutura excepcional, com taxas de condomínio que garantem serviços de qualidade e manutenção. Cada unidade é projetada para proporcionar conforto e praticidade, ideal para famílias e profissionais em busca de um lar acolhedor.

Experimente o estilo de vida vibrante de Taubaté, com fácil acesso a cafés, lojas e áreas de lazer, promovendo uma vida equilibrada e acessível. Venha conhecer o Residencial Placere e descubra seu novo lar!

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Vila Costa, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Costa

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões