Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Cidade Dutra com 180 m², 4 quartos, 3 suítes, 2 vagas

Cidade DutraSão Paulo-SP

Apartamento
7º andar ou acima

180 m²
R$ 6.000 /m²

4 quartos
3 suítes

2 vagas

4 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Cambuci do Vale, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.2

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio Conjunto Arquitetonico Green Village

Comodidades

Espaço gourmet

Academia

Playground

Salão de jogos

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Cambuci do Vale

Imobiliária parceira

IN HOUSE IMOVEIS

Mais anúncios deste parceiro

Pra você que gosta de espaço e um lugar super bem localizado, esse apartamento está na Zona Sul de São Paulo - SP no bairro Cidade Dutra, com nada menos que 180 m², 4 quartos com armários sendo 3 suítes, 4 banheiros com box de vidro, 1 lavabo, dependência de empregada(o) com banheiro, todos os cômodos amplos e bem ventilados e iluminados, conta ainda com depósito privativo e aquecimento central, vista para Represa do Guarapiranga, cozinha com armários, piso de madeira nas áreas secas e piso frio nas áreas molhadas, varanda e 2 vagas de garagem. Super bem localizado com fácil acesso às principais avenidas da Zona Sul de São Paulo, com ponto de ônibus nas proximidades e amplo comércio com mercado, atacado, padarias, farmácias, lotérica, correio, shopping e tudo mais para sua comodidade. Aceita financiamento bancário e FGTS.

Localização: Cidade Dutra

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Cidade Dutra

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Cidade Dutra

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda