Menos de
R$ 2.600.000

Apartamento
7º andar ou acima
150 m²
R$ 17.266 /m²
2 quartos
2 suítes
3 vagas
1 Banheiro
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Alameda dos Anapurus, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Piscina
Espaço gourmet
Playground
Salão de festas

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
LUCIANA NUCCINI IMOVEIS
Edifício muito imponente. Apartamento reformado com Hall Privativo, Varanda face Norte e 3 Vagas grandes de Garagem livres, em localização muito nobre do bairro, próximo dos melhores comércios e restaurantes a apenas 1,5 km do Parque Ibirapuera. Planta ótima, está com 2 suítes e closets nos 2 dormitórios, mas é reversível para 3 suítes em sua versão original, varanda na sala, vista livre infinita muito arborizada com bastante Sol. Possui living para dois ambientes, lavabo para atender as visitas. O apartamento é face norte, melhor lado do edifício com muito sol e luminosidade. Ótimos armários, possui ar condicionado em todos ambientes. O edifício, além de muito bonito e imponente, possui piscina, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira, parquinho e playground para as crianças. Além da localização ser o seu ponto forte, está em área muito familiar e arborizada do bairro de Moema, onde você encontra de tudo, excelentes escolas, mercados, restaurantes, padarias, sem contar que está bem pertinho do Parque Ibirapuera e faz tudo a pé. Construção: 28 anos.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Indianópolis
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP