Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Água Branca com 100 m², 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas

Água BrancaSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

Andar alto
4º andar em diante

100 m²
R$ 14.200 /m²

3 quartos
1 suíte

2 vagas

2 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida Marquês de São Vicente, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.9

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.7

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Espaço gourmet

Academia

Playground

Salão de jogos

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Avenida Marquês de São Vicente

Imobiliária parceira

SH PRIME

Excelente Apartamento com acabamento moderno, impecável, varanda gourmet toda fechada em vidro, porcelanato no piso da cozinha e na sala. Condomínio com lazer completo, piscina de adulto e crianças, quadra esportiva, salão de festa infantil, sala de jogos, play, cinema, acesso fácil ao metrô da Barra Funda, 100m da universidade, acesso fácil para transporte público. Agende sua visita. Voltado para famílias e profissionais que buscam conforto e conveniência: apartamento à venda com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas, em localização estratégica na Av. Marquês de São Vicente. Escolas e ensino superior nas imediações, oferecendo opção de ensino superior e cursos técnicos para moradores e estudantes. Parques Parque Jardim das Perdizes a cerca de 970 m (13 min), alternativa para atividades ao ar livre, caminhadas e lazer em família. Hospitais e saúde Serviços de saúde e clínicas disponíveis nos bairros vizinhos, com acesso rápido por vias principais. Clubes e esportes a aproximadamente 220 m (2 min), influenciando a região e opções de atividades físicas nas redondezas. Comércio e conveniência Grandes lojas e atacarejos próximos, facilitando compras de material para residência e construção. Acesso a serviços e cultura Estação de trem a ~860 m (12 min); proximidade a espaços culturais, além de centros de mídia. Mobilidade Integração com principais corredores viários e opções de transporte coletivo, garantindo deslocamento ágil pela cidade. Para mais informações e condições comerciais, solicite contato.

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Água Branca

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Água Branca

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda