Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Bela Vista com 65 m², 2 quartos, 1 vaga

Bela VistaSão Paulo-SP

Andar alto
4º andar em diante

65 m²
R$ 9.230 /m²

2 quartos
sem suíte

1 vaga

2 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida Nove de Julho, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.3

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.5

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.1

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Avenida Nove de Julho

Imobiliária parceira

Complexo Imobiliário

OPORTUNIDADE DE 2 DORMITÓRIOS REFORMADO COM VAGA NA BELA VISTA!!! Apartamento de 65 metros com 2 dormitórios (um deles com closet), sala espaçosa com varanda grande fechada em vidro, cozinha americana planejada, banheiro com box e hidro, área de serviço e 1 vaga de garagem. Imóvel totalmente reformado, com tecnologia Alexia, lindo acabamento, frente e bem arejado. Condomínio bem localizado, tem fácil acesso ao centro da cidade, próximo às ruas Augusta e Consolação, conta com uma ótima infraestrutura de transportes, como a estação Anhangabaú e o Terminal Bandeira de ônibus, serviços ao seu entorno como padarias, restaurantes, academias. Localizado também a 4 min a pé da câmara municipal e 1.9 km da avenida Paulista. Condomínio: R$1.000,00 IPTU isento. Agende já sua visita!

Localização: Bela Vista

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Bela Vista

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Bela Vista

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda