Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Paraíso com 340 m², 5 quartos, 4 suítes, 5 vagas

ParaísoSão Paulo-SP

Apartamento
7º andar ou acima

340 m²
R$ 21.705 /m²

5 quartos
4 suítes

5 vagas

6 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Doutor Fláquer, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.6

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Piscina

Academia

Quadra esportiva

Playground

Salão de jogos

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Doutor Fláquer

Imobiliária parceira

SH PRIME

Apartamento de 340m² de área privativa, andar alto, hall social privativo. São 5 dormitórios, sendo 4 suítes (a suíte master com 2 banheiros), amplo living para vários ambientes, espaçosa varanda com fechamento em vidro, copa/cozinha planejada, área de serviços, 5 vagas na garagem + depósito. Condomínio seguro, com lazer completo, academia, piscina semiolímpica coberta e aquecida, sauna, banheira de hidromassagem, quadra poliesportiva, brinquedoteca e salão de festas. Localização excelente em rua tranquila e segura, 10 minutos a pé do Parque Ibirapuera. Localização O apartamento está situado no bairro Paraíso, em São Paulo, em rua tranquila e segura, a aproximadamente 10 minutos a pé do Parque Ibirapuera, uma das maiores áreas verdes da cidade, oferecendo excelente oportunidade para atividades ao ar livre e lazer. A proximidade com esta área enfatiza a qualidade de vida e o bem-estar proporcionados pela região. Transporte e Acessibilidade A região conta com estações de metrô próximas, como Paraíso (cerca de 1 quilômetro) e Brigadeiro (aproximadamente 1,3 quilômetro), facilitando o deslocamento para outras áreas da capital paulista. Além disso, há acesso rápido a importantes vias e pontos de ônibus, ampliando as opções de transporte público. Pontos de Interesse e Serviços O entorno oferece ampla infraestrutura de serviços, incluindo hospitais renomados, garantindo acesso facilitado a atendimento médico especializado. Também estão próximos centros culturais de relevância que promovem diversas atividades culturais e artísticas. Para compras e lazer, um shopping está a cerca de 1,3 quilômetro, além de contar com uma variedade de comércio local, bares e restaurantes nas redondezas. O bairro conta ainda com ginásio poliesportivo, proporcionando opções adicionais de lazer e prática esportiva. Considerações Finais A localização deste imóvel se destaca pela integração entre conforto residencial e facilidade de acesso a serviços essenciais e opções culturais, ideal para famílias que buscam qualidade de vida aliada à praticidade urbana em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.

Localização: Paraíso

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Paraíso

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Paraíso

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda