Menos de
R$ 5.000.000

Valor à vista

368 m²
R$ 13.586 /m²
3 quartos
3 suítes
6 vagas
5 Banheiros
Varanda
No condomínio Reserva Tangará você encontra o apartamento de alto padrão TOTALMENTE REFORMADO para venda e aluguel com 368m² de área útil, configurado em 3 dormitórios, 06 vagas de garagem, living para dois ambientes, ampla varanda, área de serviço e dependência de empregada. Vista maravilhosa para o Parque Burle Marx com muito verde e vista livre. Localização privilegiada próximo a Marginal Pinheiros, Colégio Porto Seguro, Pão de Açúcar, San Marche e fácil acesso a ponte Itapiúna! O condomínio ainda oferece para os moradores lazer com: Piscina adulto e infantil, Piscina Coberta com raia, Playground, Brinquedoteca, Salão de Festas, Salão de Jogos, Fitness e Churrasqueira.
Imobiliária parceira
SIGASP NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA.
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Estrada Carlos Queiroz Telles, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Espaço gourmet
Academia
Brinquedoteca
Quadra esportiva
Playground
Salão de jogos
Salão de festas
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Jardim Fonte do Morumbi
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais apartamentos em Jardim Fonte do Morumbi