Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Jardim Europa com 123 m², 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga

Jardim EuropaSão Paulo-SP

Andar alto
4º andar em diante

123 m²
R$ 14.048 /m²

3 quartos
1 suíte

1 vaga

3 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Manuel Guedes, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.6

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Academia

Playground

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Manuel Guedes

Imobiliária parceira

FRAGATA PRIVATE BROKERS

Seu novo lar no Itaim Bibi espera por você! Localização privilegiada, em uma rua tranquila e ao mesmo tempo perto de tudo o que você precisa! Este apartamento está a poucos minutos a pé de excelentes restaurantes, padarias, bares, sorveterias e cafés, tudo ao seu alcance. O imóvel fica em um andar alto com vista livre, voltado para o leste, proporcionando boa iluminação natural e ventilação durante o dia. A planta quadrada oferece muitas possibilidades para quem deseja personalizar o espaço, criando ambientes modernos e funcionais. A sala de estar, que pode ser facilmente adaptada para dois ou três ambientes, é ideal para quem gosta de receber. São 3 dormitórios, todos com armários embutidos, sendo um deles uma suíte e o outro com potencial para criar uma segunda suíte. A dependência e o banheiro de serviço podem ser transformados em um closet ou até mesmo em uma suíte master, ampliando o conforto. A cozinha com copa e armários planejados tem grande potencial para ser transformada em uma cozinha americana, criando um espaço ainda mais integrado. Viver no Itaim Bibi é ter a conveniência de morar em um dos bairros mais desejados e valorizados de São Paulo, com acesso fácil a todo tipo de comércio e lazer. Venha conhecer esse apartamento que pode ser o seu novo lar!

Localização: Jardim Europa

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Jardim Europa

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Jardim Europa

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda