Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Santana com 246 m², 4 quartos, 2 suítes, 4 vagas

SantanaSão Paulo-SP

Andar alto
4º andar em diante

246 m²
R$ 7.723 /m²

4 quartos
2 suítes

4 vagas

5 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Praça Miguel Delgado, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.4

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.3

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Academia

Playground

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Praça Miguel Delgado

Imobiliária parceira

Mirantte

Cobertura Duplex em Santana com 246 m² de área útil, com 4 Quartos, sendo 2 Suítes, uma com sacada e todos planejados, ampla Sala para 3 ambientes com Sala de Estar, Jantar e TV, sacada e planejados com lareira, Cozinha e copa integrada rica em armários, Lavanderia e Dependência de Empregada completa. No andar de cima com Sala de Estar com Estante e mesa de escritório e Lavabo, Quarto com Suíte e uma grande área de lazer externa com vista panorâmica e área gourmet completa. Possui 4 vagas de garagem. Condomínio com lazer de Academia, Piscina, Salão de Festas, Sauna e Playground. Prédio com portaria 24 horas e Gerador. Localizado no alto de Santana, região nobre, de frente a praça arborizada e com toda a infraestrutura com Escolas, Supermercados, Restaurantes, Bancos e Hospitais. Está a 20 minutos a pé da estação do Metrô Santana e/ou Avenida Braz Leme. Venha conhecer.

Localização: Santana

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Santana

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Santana

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda