Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Santana com 115 m², 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas

SantanaSão Paulo-SP

115 m²
R$ 10.695 /m²

3 quartos
3 suítes

2 vagas

4 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Capitão Manuel Novaes, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.4

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.3

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Academia

Playground

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Capitão Manuel Novaes

Imobiliária parceira

SH PRIME

Mais anúncios deste parceiro

Descubra este incrível apartamento, localizado no bairro Santana, São Paulo. Com 115 m², este imóvel possui 3 dormitórios, sendo 3 suítes, com varanda em 2 quartos, 4 banheiros, lavabo, uma ampla sala de estar e jantar com sacada, cozinha com armários, área de serviço com dependência, banheiro de serviço e 2 vagas de garagem. O condomínio oferece piscina, quadra poliesportiva e playground. Próximo do comércio local, a 100 metros da Dr. Cesar e a 200 metros da Avenida Braz Leme. Aproveite as comodidades como piscina coletiva, sala fitness, brinquedoteca e portaria 24 horas. O apartamento é semi mobiliado e aceita pets. Venha fazer uma visita e se encantar com este espaço perfeito para sua família!

Localização: Santana

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Santana

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Santana

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda