Menos de
R$ 3.300.000

1 andar
-
275 m²
R$ 11.854 /m²
5 quartos
sem suíte
7 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Cassiano Ricardo, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer saber mais sobre o imóvel?
Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
Union SP
Linda casa em condomínio fechado no Alto da Boa Vista (Jardim Cordeiro) em rua muito tranquila e arborizada. Esta casa oferece o conforto e a praticidade que sua família precisa para viver bem e receber os amigos. Ela foi moradia de uma família muito bacana que se mudou para Europa e agora ela pode ser sua. A casa tem 275m2 e está dividida em 3 níveis. No primeiro nível, temos sala integrada (ar condicionado) com a cozinha, o que deixa o ambiente bastante amplo. Área externa com bastante verde e churrasqueira. Além de lavabo, área de serviço com suíte para funcionário e garagem coberta para 2 carros. No segundo piso, encontramos 3 suítes sendo uma delas com closet. Todas as suítes possuem armários, janelas anti ruídos e ar condicionado. E no terceiro e último piso, temos mais uma suíte com closet e janela anti ruído. Além de um escritório e uma sala de TV com mini cozinha, ar condicionado, janela anti ruído e lavabo. O condomínio tem guarita blindada, portão com clausura, portaria virtual com segurança e gerador. Localizado no Jardim Cordeiro, também conhecido como Alto da Boa Vista. Bairro muito tranquilo, silencioso e com bastante verde. Além de ser próximo a instituições de ensino de renome. Venha conhecer essa casa de condomínio deliciosa. Espero sua visita! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Jardim Cordeiro
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais casas em Jardim Cordeiro