Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Alto da Lapa com 180 m², 4 quartos, 2 suítes, 2 vagas

Alto da LapaSão Paulo-SP

180 m²
R$ 13.333 /m²

4 quartos
2 suítes

2 vagas

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Coelho de Carvalho, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.9

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Coelho de Carvalho

Imobiliária parceira

MARCOS GOMES DE ALMEIDA SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS

A EVOLUÇÃO DE SE SENTIR EM CASA. Amplos espaços que unem atmosfera de casa, lazer icônico, comodidades e serviços para transformar seu jeito de morar a 5 min de carro do Parque Villa-Lobos. Aptos no Alto de Pinheiros à Venda! Plantas de 180 a 396m2, 4 dorms, 2 a 4 vagas. Lazer Completo. Obs: Fotos ilustrativas do apto decorado, a unidade será entregue em contrapiso. Valor sujeito a alterações, consulte. PLANTAS: Apto tipo 180 e 232 mts + Office 9,40 mts; Garden 240 e 289 mts + Office 9,40 mts; Cobertura duplex 313 e 396 mts + Office 9,40 mts. Espaços para ser feliz: Salão de festas, Brinquedoteca, Playground, Bicicletário, Academia, Espaço gourmet, Praça, Quadra de Tênis, Home office, Salão de Jogos, Piscina adulto e infantil com deck molhado, Quadra esportiva, Piscina coberta com raia de 25 m, Spa Externo, Pub, Safe Storage, Pet Play, Sauna seca e úmida, Sala de massagem.

Localização: Alto da Lapa

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Alto da Lapa

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Alto da Lapa

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda