Menos de
R$ 1.400.000


Localização do imóvel
Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse
100 m²
R$ 13.830 /m²
3 quartos
1 suíte
2 vagas
2 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Coelho Neto, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Espaço gourmet
Academia
Playground
Salão de festas

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
CASTAN IMÓVEIS
Apartamento à venda no bairro da Vila Pudente, localizado a 450m da Prevent Senior, 600m do Shopping Mooca, com fácil acesso a restaurantes, padarias, supermercados, grandes vias e comércios em geral. Imóvel conta com 100m² sendo sala para dois ambientes, cozinha planejada, dois dormitórios sendo uma suíte, dois banheiros e área de serviço. Possui duas vagas de garagem. O condomínio possui playground, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia, salão de festas, sauna, brinquedoteca, salão de jogos e jardim. Peça pela Ref. e agende sua visita!
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Quinta da Paineira
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais apartamentos em Quinta da Paineira