Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Paraíso com 400 m², 4 quartos, 3 suítes, 6 vagas

ParaísoSão Paulo-SP

Apartamento
7º andar ou acima

400 m²
R$ 52.500 /m²

4 quartos
3 suítes

6 vagas

6 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Curitiba, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

10.0

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Academia

Salão de jogos

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Curitiba

Imobiliária parceira

CASA UNIQUE

Em edifício neoclássico de altíssimo padrão, este apartamento de 400 m² apresenta uma vista maravilhosa para o Parque Ibirapuera e Obelisco de São Paulo, ao lado do Clube Círculo Militar. Com estilo clássico, este apartamento foi totalmente reformado e conta com acabamentos de altíssima qualidade. A área íntima conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes e a suíte master com varanda e um walk-in closet. Ao entrar no apartamento, você se depara com um amplo living para quatro ambientes, piso em mármore, lavabo todo em mármore e excelente varanda mobiliável com vista verde! Destaque para uma adega, cinema totalmente equipado, cozinha equipada com eletrodomésticos. Portas social e de serviço blindadas. Área de serviço com dependência de funcionárias e banheiro. Edifício neoclássico com portaria 24 horas, guarita blindada, segurança 24 horas, jardim, gerador para todo o prédio e todos os apartamentos, vagas de visitantes, cinema, piscina aquecida, piscina infantil, academia, sauna, playground, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, espaço zen e hidromassagem.

Localização: Paraíso

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Paraíso

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Paraíso

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda