Menos de
R$ 800.000

Valor à vista

112 m²
R$ 6.651 /m²
3 quartos
2 suítes
3 vagas
4 Banheiros
Lindo apto no Morumbi com 112m2, andar baixo, 3 dormitórios sendo 2 suítes, 4 banheiros, despensa, quarto e banheiro de empregada com armário embutido (era usado como um 4 dormitórios). Tem 3 vagas, sendo 1 independente + depósito de 5m2 já com prateleiras. Ar-condicionado novo na sala e nos 3 dormitórios. Uma condensadora apenas. Lazer completo: piscina adulto e infantil, academia, parque com brinquedos, etc. Ideal para quem quer morar bem! Agende já a sua visita!!! IMPERDÍVEL!!!
Imobiliária parceira
Mais Imoveis Morumbi
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Dankmar Adler, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Vila Suzana
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP