Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Jardim das Acácias com 178 m², 3 quartos, 3 suítes, 3 vagas

Jardim das AcáciasSão Paulo-SP

Andar alto
4º andar em diante

178 m²
R$ 18.539 /m²

3 quartos
3 suítes

3 vagas

2 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua das Margaridas, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.9

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Espaço gourmet

Playground

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua das Margaridas

Imobiliária parceira

RUMOSUL IMÓVEIS LTDA

Mais anúncios deste parceiro

APARTAMENTO EM CONDOMÍNIO MODERNO E EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. EM UMA TRAVESSA DA AVENIDA ROQUE PETRONI JÚNIOR E RODEADO DE COMÉRCIOS E SERVIÇOS COMO FARMÁCIAS, RESTAURANTES, HIPERMERCADO, A POUCOS MINUTOS DO SHOPPING, MARKET PLACE E EM ACESSO AS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE COMO AS AVENIDAS MORUMBI, SANTO AMARO E VEREADOR JOSÉ DINIZ. NAS IMEDIAÇÕES TAMBÉM ENCONTRA-SE A ESTAÇÃO DE METRÔ BROOKLIN. APARTAMENTO DISPÕE DE 3 SUÍTES, SALA AMPLA PARA 2 AMBIENTES, SALA DE JANTAR, LAVABO, COZINHA REPLETA DE ARMÁRIOS, BANHEIRO SOCIAL, ESPAÇO GOURMET PRIVATIVO COM CHURRASQUEIRA, COIFA E BANCADA, ÁREA DE SERVIÇO ESPAÇOSA E COM BANHEIRO E 3 VAGAS DE GARAGEM. O CONDOMÍNIO OFERECE LAZER COM PISCINA CLIMATIZADA, ACADEMIA, BRINQUEDOTECA, QUADRA DE ESPORTES, PLAYGROUND, SALÃO DE JOGOS, SALÃO DE FESTAS, ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA, MUITA ÁREA VERDE E SEGURANÇA COM PORTARIA 24 HORAS.

Localização: Jardim das Acácias

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Jardim das Acácias

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Jardim das Acácias

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP