Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Vila Anastácio com 134 m², 3 quartos, 3 vagas

Vila AnastácioSão Paulo-SP

134 m²
R$ 13.432 /m²

3 quartos
sem suíte

3 vagas

3 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua dos Coroados, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.6

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Piscina

Academia

Playground

Salão de jogos

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua dos Coroados

Imobiliária parceira

AUTHENTIQUE IMÓVEIS SP

Mais anúncios deste parceiro

Apartamento mobiliado à venda no Alto da Lapa/Vila Leopoldina - Pronto para morar ou investir. Se você busca um imóvel impecável, com infraestrutura completa e pronto para morar, essa é a oportunidade ideal. Destaques do imóvel: - Planta 134m² - 3 quartos amplos. - Escritório planejado, ideal para home office. - Armários planejados em todos os ambientes. - Churrasqueira e varanda gourmet para momentos incríveis com a família e amigos. - Apartamento porteira fechada, vendido completamente mobiliado - é só chegar e morar. - 3 vagas na garagem. Condomínio com uma das melhores infraestruturas de São Paulo: - Quadra de tênis. - Quadra poliesportiva. - Duas piscinas (uma para relaxar e outra para treinos). - Duas academias equipadas e com aulas disponíveis. - Spa + Sauna. - Espaço pet para o seu bichinho. Localizado na região do Alto da Lapa e Vila Leopoldina, em um dos pontos mais valorizados da cidade, com fácil acesso a serviços, comércios e transporte. Agende sua visita e venha conhecer esse apartamento único. Obs: As informações, valores e disponibilidade deste imóvel estão sujeitas a alterações. Informações sobre o condomínio Descubra o condomínio, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, esse condomínio é ideal para quem busca conforto e entretenimento. A proximidade com a estação e instituições de ensino adiciona praticidade a essa experiência.

Localização: Vila Anastácio

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Anastácio

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Vila Anastácio

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP