Menos de
R$ 1.600.000

110 m²
R$ 13.936 /m²
3 quartos
1 suíte
1 vaga
3 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Doutor Rafael de Barros, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Piscina
Playground

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
Foxter Imobiliária
Apartamento localizado no Bairro do Paraíso, vista sem prédios na frente, no fundo temos a Avenida Paulista como cenário (bate sol sem interferências de prédios), academia, jardim, salão de festas, salão com mesa de sinuca, área de lazer para crianças, mini horta dos condôminos, média de 1500 reais, com importantes obras realizadas recentemente, como troca de todos os elevadores e pintura.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Paraíso
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP