Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Água Branca com 95 m², 4 quartos

Água BrancaSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

95 m²
R$ 6.842 /m²

4 quartos
sem suíte

2 Banheiros

Varanda

Vagas

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Duílio, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.8

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Piscina

Playground

Salão de festas

Exibir mais
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Duílio

Imobiliária parceira

Imobiliária Brilho Imoveis Eireli

APARTAMENTO VILA ROMANA 3 DORMITÓRIOS Apartamento com piso frio, amplo living para 02 ambientes, 03 dormitórios, banheiro social, cozinha e área de serviço. Dependência de empregados com quarto e banheiro de serviço. Edifício com ampla área de lazer, playground, churrasqueira, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva e salão de festas. Localizado próximo a museu, minimercado, sacolão, hospitais, shoppings centers, parques, casas de shows, e muito comércio na região. Região com acesso para as demais regiões da cidade, através de muitas linhas de ônibus, de trens e do metrô. Acessos para a Marginal do Tietê, assim como para o anel viário Mário Covas. 95 m² 3 quartos 2 banheiros Tem elevador Tubulação de cobre, todo com armários planejados. Portas revestidas com fórmica, aquecedor a gás, não consome energia nem nas torneiras, nem nos chuveiros. Churrasqueira Espaço Kids Jardim Salão de Festas Torneiras com água aquecida

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Água Branca

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Água Branca

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda