Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Vila Regente Feijó com 137 m², 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas

Vila Regente FeijóSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

Apartamento
3º andar ou abaixo

137 m²
R$ 14.525 /m²

3 quartos
3 suítes

2 vagas

5 Banheiros

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Gregório de Matos, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.5

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Espaço gourmet

Academia

Playground

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Gregório de Matos

Imobiliária parceira

Tatuape House

Lindo Apartamento no Terraças Tatuapé. Excelente Local e Infra Estrutura que o condomínio oferece! Lazer de Clube. 03 suítes, sala 02 ambientes com piso em madeira e enorme Terraço Gourmet com churrasqueira, Envidraçado, Rede e Persianas, Lavabo, Copa e Cozinha Americana e acesso para o terraço! Área de Serviço com wc, 02 vagas. Ótima localização travessa da Rua Pantojo a 3 minutos do Shopping Anália Franco, fácil acesso as principais Avenidas, Salim Farah Maluf, Radial Leste, Marginal Tietê, Ayrton Sena, Dutra, etc. Lazer completo com brinquedoteca, playground, piscina com deck, piscina aquecida, churrasqueira, academia completa, pet agility, quadra coberta, quadra de squash, sala de massagem e muito mais! Aproveite! Agende já sua visita!

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Regente Feijó

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Vila Regente Feijó

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP