Menos de
R$ 6.500.000

Valor à vista

245 m²
R$ 26.275 /m²
4 quartos
4 suítes
3 vagas
6 Banheiros
O SEU HORIZONTE PARTICULAR COM VISTA PRIVILEGIADA PARA O JARDIM EUROPA. VISTA VERDE EXUBERANTE Todas as unidades com vista frontal e livre para o verde dos Jardins. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Junto ao melhor de São Paulo. A 5 minutos do Shopping, dos melhores restaurantes, escolas, clubes, um excelente local para morar, o seu melhor endereço. BEM-ESTAR NO ÁPICE No rooftop a piscina mais alta da cidade com borda infinita. Aptos no Jardim Europa à venda! 4 suítes | 245 m² 3 vagas + depósito Lazer completo Obs: As informações, valores e disponibilidade deste imóvel estão sujeitas a alterações. Consulte o responsável.
Imobiliária parceira
AUTHENTIQUE IMÓVEIS SP
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Henrique Monteiro, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Piscina
Academia
Salão de jogos
Salão de festas
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Pinheiros
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP