Menos de
R$ 12.100.000

Valor à vista

277 m²
R$ 43.321 /m²
3 quartos
3 suítes
4 vagas
4 Banheiros
Em excelente localização, muito próximo ao Parque do Povo, este apartamento de 277 m² com ótima planta. Sala integrada à varanda fechada, sala de televisão aberta e lareira, copa que foi transformada em um espaço de apoio de bar com ligação com a cozinha que está nova. 3 suítes (com a possibilidade de fazer até 5), sendo todas com piso de madeira, sendo a master com closet amplo e 2 banheiros, inclusive com banheira, 1 suíte para funcionários. Todo o apartamento com piso em Limestone, ar condicionado e excelentes acabamentos, pronto para mudar. Condomínio com academia, piscina aquecida, salão de festas com churrasqueira, depósito e 4 vagas de garagem, sendo 2 livres que mudam anualmente.
Imobiliária parceira
PRIVATE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Itaim Bibi
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP