Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Paraisópolis com 100 m², 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas

ParaisópolisSão Paulo-SP

Andar baixo
Até 3º andar

100 m²
R$ 4.050 /m²

3 quartos
1 suíte

2 vagas

2 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Manoel Antônio Pinto, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

9.0

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.7

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Manoel Antônio Pinto

Imobiliária parceira

IMOBILIÁRIA PRÍNCIPE

**Descrição do Imóvel: Apartamento em Paraisópolis, São Paulo/SP** Apresentamos uma oportunidade imperdível para você que busca conforto e praticidade em um dos bairros mais vibrantes de São Paulo. Este espaçoso apartamento de 100m² é ideal para famílias que valorizam espaços bem distribuídos e áreas de convivência agradáveis. **Características do Imóvel:** - **Área**: 100m² - **Dormitórios**: 3 (sendo 1 suíte) - **Banheiros**: 2 - **Vagas de Estacionamento**: 2 - **Andar**: Térreo - **Endereço**: Rua Manoel Antônio Pinto, 470 - Paraisópolis, São Paulo/SP - **Destaque**: Varanda, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre. Este apartamento conta com uma suíte que oferece privacidade e conforto, além de dois dormitórios adicionais que podem ser utilizados como quartos de crianças, escritório ou hóspedes. A sala ampla é iluminada e arejada, proporcionando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. A varanda é um dos pontos altos deste imóvel, permitindo que você crie um espaço de lazer ao ar livre, ideal para relaxar após um dia agitado ou para um pequeno jardim urbano. Localizado em Paraisópolis, o apartamento oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte, garantindo praticidade no seu dia a dia. Além disso, a presença de duas vagas de garagem traz mais comodidade e segurança. Não perca a chance de conhecer este excelente apartamento! Agende uma visita e descubra tudo o que ele pode oferecer para você e sua família.

Localização: Paraisópolis

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Paraisópolis

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Paraisópolis

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda