Voltar

Ver outros

Aluguel de apartamento em Paraíso com 148 m², 2 quartos, 1 vaga

ParaísoSão Paulo-SP

148 m²
R$ 0 /m²

2 quartos
sem suíte

1 vaga

2 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Manuel da Nóbrega, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.6

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Apartamento na Rua Manuel da Nóbrega

Imobiliária parceira

SH PRIME

Amplo apartamento Garden, com ares de casa, a 700 metros do portão 9 do Parque Ibirapuera, na Rua Manuel da Nobrega, em frente ao exercito. 125m de área interna e um Garden de 23m. O Garden está sendo modernizado (troca do telhado por um pergolado e troca do piso). Possibilidade de instalar churrasqueira. 2 quartos, janelas anti ruídos por todo o apartamento. 1 vaga de garagem ampla. Prédio com boa infraestrutura, salão de festas, quadra e área externa comum. Aproveite a comodidade de ter uma vaga de garagem e desfrute do melhor que a cidade tem a oferecer. Não perca a oportunidade de viver neste lugar especial. Sujeito à disponibilidade. Público indicado Ideal para quem busca aluguel no Paraíso com qualidade de vida: profissionais, casais e famílias que valorizam proximidade a escolas, opções de lazer e serviços. Escolas Localizado a curta distância de instituições reconhecidas, facilitando o dia a dia escolar e acadêmico. Parques e lazer Inserido em área com forte vocação para esportes e lazer, próximo ao complexo esportivo do Ibirapuera, perfeito para quem pratica atividades ao ar livre e corrida. Clubes e esportes Próximo a ginásios, oferecendo opções de treino, piscinas e programação esportiva. Comércio e serviços A poucos minutos de shopping e cinema, além de salões e estúdios nas imediações, garantindo conveniência para compras, saúde e lazer. Acesso e mobilidade Região com infraestrutura de serviços e opções de transporte, com fácil acesso às principais vias do bairro e circulação de ônibus, conectando rapidamente aos demais pontos da cidade.

Localização: Paraíso