Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Paraíso com 138 m², 3 quartos, 2 suítes, 1 vaga

ParaísoSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

Apartamento
Entre 4º a 6º andar

138 m²
R$ 11.956 /m²

3 quartos
2 suítes

1 vaga

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Manuel da Nóbrega, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.2

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.1

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Salão de jogos

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Manuel da Nóbrega

Imobiliária parceira

SH PRIME

Apartamento diferenciado com 3 dormitórios sendo 2 suítes, ampla sala comporta 3 ambientes, lavabo, W.C. social, escritório. Cozinha ampla com área de serviço com entrada independente. Dependência de empregada com W.C. Total: 4 W.C.s. Com 01 vaga na garagem coberta. Salão de festas e brinquedoteca. Recuos laterais, jardins e pergolado. Portaria 24 horas. Localizado numa região com centro comercial ativo, além de escolas, universidades, hospitais, supermercados, bancos e correios. Tem como opções de lazer próximas, praças, parques, academias, centros culturais, shoppings, cinemas, teatros, museus, bares, padarias. Está a 300m da Avenida Paulista e 200m da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Fácil acesso para Avenida 23 de Maio. Localização Apartamento situado na Rua Manoel da Nóbrega, no bairro Paraíso, Zona Sul de São Paulo, com fácil acesso ao metrô Brigadeiro, a aproximadamente 400 metros, e outras estações próximas como Trianon-Masp e Paraíso. Esta localização facilita a mobilidade urbana para quem utiliza transporte público. Escolas A região conta com diversas opções educacionais de qualidade, entre elas a Escola Objetivo Integrado, situada a menos de 700 metros, além das escolas Maria Imaculada e Bandeirantes a menos de 1,1 km, oferecendo atendimento para diferentes faixas etárias e níveis de ensino. Parques Para momentos de lazer ao ar livre, destaca-se o Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon), a cerca de 1,2 km, além do Parque Prefeito Mario Covas e o Parque Ibirapuera, este último a pouco mais de 2 km, proporcionando acesso a áreas verdes valorizadas. Hospitais A proximidade a importantes unidades hospitalares como o Hospital Euryclides de Jesus Zerbini, a cerca de 100 metros, o Hospital e Maternidade Santa Maria e o Hospital Santa Catarina, ambas a menos de 500 metros, oferece segurança e atendimento médico de qualidade na região. Clubes A região também dispõe de clubes e centros recreativos próximos, como o Clube João Paulo II a 360 metros, o Club Homs e o Sesc Paulista, ambos localizados na Avenida Paulista, próximos para atividades de lazer e cultura. Comércio

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Paraíso

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Paraíso

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda