Menos de
R$ 7.500.000

Valor à vista

306 m²
R$ 24.509 /m²
4 quartos
4 suítes
6 vagas
6 Banheiros
Varanda
LINDO Apartamento para venda em Moema!! Apartamento com 306m², 4 suítes, sendo a máster com banheiro Sr e Sra, ampla sala de estar propiciando configurações diferenciadas, sala de jantar, lareira, lavabo, chapelaria, armários embutidos, amplos ambientes, ar condicionado central, terraço gourmet, despensa, copa, cozinha, lavanderia, dependência de empregados, 6 vagas demarcadas + 2 depósitos, sol o dia todo. Área de lazer com churrasqueira, jardim, piscina, academia, sauna e salão de festas. ótima localização, próximo à Avenida Ibirapuera.
Imobiliária parceira
Pascal imoveis
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Moema
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP