Logo Loft
Voltar

Ver outros

Aluguel de imóvel em Santana com 331 m², 2 vagas

SantanaSão Paulo-SP

1 andar
-

331 m²
R$ 0 /m²

studio
sem suíte

2 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Voluntarios Da Patria, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.0

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.4

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.4

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.0

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

Mais sobre o Imóvel na Voluntarios Da Patria

Imobiliária parceira

SOUSA NORTE IMOVEIS

Mais anúncios deste parceiro

07 salas comerciais, estruturadas para receber interessados em locar espaços para cursos. Junto a esta estrutura, há um espaço destinado à alimentação, com apoio de uma despensa ou área para uma minicozinha, sala reservada para escritório com banheiro e cozinha, independente das demais salas. 330,94m². Aluga todo o espaço, ou seja, um único pacote de locação (salas de aula e escritório). Acesso para deficientes físicos, auditório, detector de incêndio, elevador, espaço gourmet, garagem, gerador, hall, living, portaria, restaurante, sala de convenção, sala de reuniões, segurança, serviços, vaga de visitante, área de lazer. Localização: Excelente!! Ao lado da Estação Carandiru do Metrô.

Localização: Santana