Logo Loft
Voltar

Ver outros

Casa de Condomínio à venda em Alto de Pinheiros com 628 m², 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas

Alto de PinheirosSão Paulo-SP

1 andar
-

628 m²
R$ 19.108 /m²

3 quartos
3 suítes

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida Professor Fonseca Rodrigues, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

8.9

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.4

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.2

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.1

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Avenida Professor Fonseca Rodrigues

Imobiliária parceira

MARCOS GOMES DE ALMEIDA SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS

Casas em condomínio no Alto de Pinheiros, sua vida com tudo que mais importa! Literalmente em frente ao parque Villa Lobos. Escolher uma residência que está numa área verde e próxima ao eixo empresarial de São Paulo é um verdadeiro sonho. A busca pela qualidade de vida em meio à natureza, sem sair da sofisticação e beleza da cidade grande, faz o local uma solução para as famílias. Casa em Condomínio no Alto de Pinheiros à Venda! Planta com 628m², 3 dorms, sendo 3 suítes, 4 vagas de garagem, pronta para morar. OBS: Valor e disponibilidade do imóvel sujeito a alterações, consulte. Townhouse duplex com 628 m² de área útil, 3 suítes, 4 vagas de garagem, elevador, spa e amplo jardim localizada no Alto de Pinheiros, que fica em frente ao Parque Villa Lobos, zona oeste da capital. Com 520m², o pavimento superior conta com 3 suítes, cozinha com painel para abertura total para sala, sala de jantar para 8 pessoas, ampla sala de estar com bar, jardim frontal com pergolado, mesa de almoço para 6 pessoas e churrasqueira, jardim dos fundos com piscina/spa e ampla academia com banheiro. Já o pavimento térreo conta com área de serviço, quarto e WC de funcionários, lavabo, sala de TV e depósitos.

Localização: Alto de Pinheiros

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Alto de Pinheiros

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Alto de Pinheiros

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP