Voltar

Ver outros

Aluguel de casa em Jardim Guedala com 630 m², 5 quartos, 5 suítes, 6 vagas

Jardim GuedalaSão Paulo-SP

1 andar
-

630 m²
R$ 0 /m²

5 quartos
5 suítes

2 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida São Valério, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

7.0

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.2

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.3

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.4

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

8.8

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel na Avenida São Valério

Imobiliária parceira

RUMOSUL IMÓVEIS LTDA

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NA AVENIDA, ESCOLAS, MERCADOS E TODOS OS TIPOS DE COMÉRCIOS. SOBRADO DE 5 SUÍTES COM ARMÁRIOS, SALA LIVING PARA 3 AMBIENTES COM LAREIRA, SALA DE JANTAR, LAVABO, COZINHA COM ARMÁRIOS EMBUTIDOS, ÁREA DE SERVIÇO, DORMITÓRIO E WC DE EMPREGADA, QUINTAL AMPLO COM MUITO VERDE, CHURRASQUEIRA E 6 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS.

Localização: Jardim Guedala