Voltar

Ver outros

Casa à venda em Aclimação com 232 m², 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas

AclimaçãoSão Paulo-SP

1 andar
-

232 m²
R$ 10.775 /m²

3 quartos
1 suíte

5 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Gualaxo, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.1

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Gualaxo

Imobiliária parceira

DIRETA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

- CASA MARAVILHOSA NA REGIÃO DA ACLIMAÇÃO - RESIDENCIAL/COMERCIAL - 600M DO METRÔ VERGUEIRO - DESCRIÇÃO INTERNA DO IMÓVEL: . 03 DORMITÓRIOS . 01 SUÍTE COM CLOSET E SACADA . DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO . ESCRITÓRIO . 01 BANHEIRO SOCIAL . SALA 03 AMBIENTES . LAVABO . COZINHA C/ ARMÁRIOS EMBUTIDOS . ÁREA DE SERVIÇO . DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA . BANHEIRO DE EMPREGADA . QUINTAL . SALÃO INTERNO COM 1 BANHEIRO EM BAIXO DA EDÍCULA . SALÃO INTERNO NA CASA PRINCIPAL COM SÓTAO . 03 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS - VANTAGENS DO IMÓVEL: . LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA . BAIRRO NOBRE . 600M DO METRÔ VERGUEIRO . CASA COM ÓTIMO ACABAMENTO . AMBIENTES AMPLOS . AREJADA E ENSOLARADA . SOBRADO BOM PARA USO COMERCIAL E RESIDENCIAL . AR CONDICIONADO . ARMÁRIOS EMBUTIDOS Aqui o cliente pode ter a certeza de contar com profissionalismo e parceria na hora de comprar o seu imóvel. Nosso atendimento é personalizado e oferecemos total segurança na hora de fechar o seu negócio. Nossa área de atuação engloba os principais bairros da Zona Sul, sendo alguns deles Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Mariana, Vila Clementino, Paraíso, Jardim da Saúde, Ipiranga, Cambuci, Liberdade, Centro, etc. Na hora de comprar, vender, alugar ou administrar... Pode contar conosco!

Localização: Aclimação

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Aclimação

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Aclimação

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP