Menos de
R$ 5.700.000


Localização do imóvel
Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse
1 andar
-
419 m²
R$ 13.603 /m²
4 quartos
4 suítes
6 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Canumá, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
IGO IMÓVEIS
Arquitetura moderna e arrojada, com grandes aberturas envidraçadas, permitindo a entrada de luz natural em todos os ambientes. Belíssimo projeto de casa, de lar, de estilo de vida no Jardim dos Estados! Esta casa abusou do design sem perder a praticidade. O quintal privativo, com piscina, generoso oferece o lazer que você quer para a família e se integra de forma harmônica e arrojada ao imponente living para vários ambientes. As formas ousadas e a natureza se fundem e propiciam uma experiência diferenciada de morar. Suítes grandes com janelões e acabamentos atuais de 1ª qualidade. Privacidade e segurança são as notas constantes no condomínio. Com apenas 4 anos de uso, esta casa está pronta e decorada com muito charme. Chamam a atenção os belos janelões em vidro que proporcionam iluminação abundante aos ambientes e visão para os jardins que circundam a casa com belo projeto paisagístico. Amplo living integrado ao jardim e piscina, sala de jantar integrada à cozinha, com piso em porcelanato. Hall de entrada com pé direito duplo, vista para o verde, onde ficam o lavabo e a escada que leva ao segundo piso. Hoje está com três suítes, sendo uma máster, podendo ampliar para quatro suítes. Todas as suítes com excelentes armários, pisos em parquet e persianas elétricas. O bairro Alto da Boa Vista, incluído junto a ele os bairros Jardim Cordeiro, Jardim dos Estados, Jardim Petrópolis, Chácara Monte Alegre, Chácara Flora, Chácara Paineiras; localizado na Zona Sul de São Paulo, no distrito de Santo Amaro, colonizado por Alemães e Ingleses, é um dos bairros de maior altitude de São Paulo. Com vegetação exuberante original da Mata Atlântica preservada, com seus pássaros e pequenos animais silvestres. O nome Alto da Boa Vista corresponde a uma antiga parada de bondes, que funcionou até 1968. O bairro é perfeito para uma caminhada tranquila, assim como para outras atividades, já que está rodeado de inúmeras opções de lazer, próximas à sua localização, por exemplo: o Parque do Cordeiro, o São Paulo Golf Club, o Shopping Morumbi, o Shopping Market Place e a tradicional Padaria Santa Marcelina. O bairro tem os melhores colégios de São Paulo, como
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Jardim dos Estados
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais casas em Jardim dos Estados