1 andar
-
395 m²
R$ 0 /m²
4 quartos
3 suítes
4 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Chamantá, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
Imobiliária parceira
CASTAN IMÓVEIS
Sobrado para alugar na Mooca Próximo à Rua Ilansa, Rua Capitão Pacheco e Chaves, Rua Cervantes, Rua Orfanato, Avenida Paes de Barros e amplo comércio 395m² de área privativa em terreno com 322mts² Cozinha espaçosa e ampla com gabinete de pia Área de serviço Lavabo Sala espaçosa para três ambientes com lareira 1 Banheiro social 4 Quartos espaçosos sendo 3 suítes Quintal Edícula 6 Vagas de garagem IMÓVEL NECESSITA DE REFORMAS