Menos de
R$ 5.800.000

Valor à vista

1 andar
435 m²
R$ 13.310 /m²
4 quartos
4 suítes
6 Banheiros
No Alto da Boa Vista você encontra Casa de Condomínio para venda ou locação de 434m² de área útil, configurado 04 suítes, 04 vagas de garagem no subsolo, jardim privativo com piscina, ampla cozinha, living para dois ambientes, área de serviço, sala de tv, Rooftop e Sauna. Condomínio fechado estilo Townhouse Americano! Próximo a excelentes escolas e parques, fácil acesso a todas as opções de lazer, compras e serviços do bairro. Privilégio de morar com segurança em condomínio fechado numa localização nobre de São Paulo! Casa com acabamentos de iluminação, piso e com marcenaria! Agende uma visita!
Imobiliária parceira
SIGASP NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA.
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua das Barcas, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Desfrute de bons restaurantes e acesso a shoppings a uma curta distância. Uma boa combinação de tranquilidade e conveniência.
Região ideal para quem prioriza o uso de carro. O acesso ao transporte público, como metrô e ônibus, exige maior planejamento.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Jardim dos Estados
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais casas em Jardim dos Estados