Voltar

Ver outros

Casa à venda em Santo Amaro com 250 m², 3 quartos, 3 vagas

Santo AmaroSão Paulo-SP

1 andar
-

250 m²
R$ 5.596 /m²

3 quartos
sem suíte

3 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Engenheiro Francisco de Godói, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.2

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.9

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Engenheiro Francisco de Godói

Imobiliária parceira

RUMOSUL IMÓVEIS LTDA

SOBRADO A VENDA NA GRANJA JULIETA COM 3 QUARTOS E 3 VAGAS DE GARAGEM EM CONDOMÍNIO FECHADO. JA PENSOU MORAR EM UMA CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, COM TODO O CONFORTO E DISPOSIÇÃO IDEAL PARA SUA FAMÍLIA E COM VISTA PARA A HÍPICA DE SANTO AMARO? CONFIRA NOSSA NOVIDADE. DISPÕE DE 3 DORMITÓRIOS, COM ARMÁRIOS. SALA LIVING PARA 3 AMBIENTES E LAVABO. COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, BANHEIRO SOCIAL E ACESSO A DEPENDÊNCIA DE SERVIÇOS E AO QUINTAL COM ÁREA DE SERVIÇOS. ÁREA SUPERIOR COM CHURRASQUEIRA COM VISTA PARA O VERDE E TODA A BELEZA DA HÍPICA DE SANTO AMARO. GARAGEM DISPÕE DE 3 VAGAS. LOCALIZADA EM RUA TRANQUILA COM CANCELA E PORTARIA FECHADA, COM ATENDENTE E PORTEIRO 24 HORAS. SITUADA À 15 MINUTOS A PÉ DA ESTAÇÃO ALTO DA BOA VISTA E EM TRAVESSA DA AVENIDA JOÃO DIAS, UMA LOCALIZAÇÃO TOTALMENTE PRIVILEGIADA, PRÓXIMO DE TODOS OS COMÉRCIOS, RESTAURANTES E SERVIÇOS DA REGIÃO. NÃO PERCA A OPORTUNIDADE E AGENDE JÁ SUA VISITA!!

Localização: Santo Amaro

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Santo Amaro

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Santo Amaro

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP