Menos de
R$ 1.400.000

1 andar
-
300 m²
R$ 4.500 /m²
6 quartos
sem suíte
6 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua França Carvalho, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer saber mais sobre o imóvel?
Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
CASTAN IMÓVEIS
PARA INVESTIMENTO!! Casas em construção. PREVISÃO DE ENTREGA JANEIRO DE 2025. Alto da Mooca. Terreno 7 x 30. 210m². Área construída 300m². 5 casas. 4 casas laterais com 40m² sendo: Sala dois ambientes. Cozinha. 1 dormitório. Área de serviço. Casa do fundo com 60m² sendo: 2 dormitórios, Sala 2 ambientes. Cozinha. Área de serviço. O terreno vai possuir 3 vagas, quintal lateral e quintal no fundo. Previsão de retorno em locação. Ideal para investidores. Mais informações, consulte.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Alto da Mooca
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP